Easy AntiCheat é um programa que previne o uso de cheats — as famosas trapaças — em Counter-Strike 1.6, algo relativamente comum em partidas online. Como muitos programas terceirizados, o EAC traz várias funções e recursos não disponibilizados pelo próprio mecanismo contra cheaters da Valve, conhecido como Valve AntiCheat ou VAC.
Além de impedir o uso dos auxiliares ilegais, o Easy AntiCheat ainda consegue limitar algumas opções do CS, concebendo assim uma experiência mais fiel aos campeonatos e jogos em Lan e tornando-se ideal para aqueles que desfrutam do game como esporte eletrônico.

Este não é o único AntiCheat terceirizado para Counter-Strike, mas é considerado por muitos jogadores como o mais eficiente da atualidade. Desde 2006, os desenvolvedores do EAC vêm aprimorando o programa, adicionando novas barreiras contra cheaters e deixando sua interface mais amigável. Além de Counter-Strike 1.6, o EAC também oferece suporte a jogos como CS: Source, CS: ProMod e Team Fortress 2.
Uma das vantagens do EAC em relação aos demais AntiCheats é o suporte ao Windows 64 bits. Fora isso, o programa também conta com um sistema de screenshots avançado e uma proteção contra engenharia reversa. O Easy AntiCheat ainda registra online as estatísticas dos jogadores e previne o uso de sprites e sons personalizados.
O Trucoteca, ou Biblioteca de Truques, é o melhor amigos dos gamers. Funcionando como um banco de dados, o programa é repleto de códigos para você trapacear no jogo que quiser. Há milhares de títulos inseridos, que se dividem entre os consoles Dreamcast, Game Boy, Nintendo 64, PC, Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Boy Advanced, XboX, GameCube, N-Gage, PSP, Nintendo DS, XboX 360 e Nintendo Wii.
Apavore em qualquer jogo!
Basta digitar o nome do jogo desejado na barra de busca embutida na interface, informar uma plataforma específica, caso queira, e em instantes você terá uma lista com todos os truques pertinentes ao escolhido. É simples e rápido de usar.

Tamanho: 16,98 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
